Confesso que fiquei dividido com o anuncio da escolha do Rio como sede dos Jogos Olímpicos de 2016, por um lado o orgulho por nosso país estar sendo visto com outros olhos pela comunidade mundial, por outro a eterna desconfiança da falta de comprometimento com o estabelecimento de parcerias que diminuam o custo envolvido em se tornar anfitrião da maior disputa desportiva do planeta. Bom será, mas para quem?
....Torço muito pelo sucesso das duas empreitadas brasileiras, 2014 e 2016, mas é bom sabermos que sediar eventos esportivos não garante entrada no Conselho de Segurança da ONU ou melhora o Índice de Desenvolvimento Humano do país do dia para noite.
...
Parabéns para o Rio, que evocou a máxima cada vez mais brasileira "Sou brasileiro e não desisto nunca" e para o Brasil que, contra todos os prognósticos, será o "olho do furacão" por pelo menos 4 anos.
4 comentários:
Honestamente, é uma gozação com a nossa cara tanto a Copa quanto as Olimpíadas. A Copa um pouco menos, pelo legado dos estádios.
O orçamento do Pan, de 400 milhões, pagamos a conta de 4 bilhões.
Vão construir em Cuiabá um estádio pra 40.000 lugares, pra ver quem jogar? O Mixto? O Sinop?
O que é mais incrível que a única coisa que o povo pede é honestidade, que as contas não sejam desviadas. Como se honestidade não fosse obrigação.
Honestamente, fanfarronice das gordas.. e tenho dito!!
Essa analagia na verdade é pra admitir que você é gay, e por isso está dividido?
Tu é gay, tu é gay que eu sei, tu é gay, tu é gay que eu sei...
Gay enrustido a respeito do dono do blog - Ce traiu o movimento véio...
Postar um comentário