terça-feira, 13 de outubro de 2009

A Moça de Pernas Curtas

Lá vem ela, graciosa, nublando os pensamentos e desvirtuando as mentes. Fácil? De forma alguma, ela encanta, facilita e depois te deixa na mão. Esperta e sagaz. Ela é pequena, seduz, mas possuí pernas curtas, talvez para não chamar tanto a atenção. Gosta mesmo é de ser discreta, movimentar-se sem ser notada ou descoberta. Para alguns ela pode ser branca, embora outros a consideram negra. A verdade é que todos, homens e mulheres já flertaram com ela. Alguns juram de pé junto que apenas conversavam amenidades, que nunca passara pelas suas cabeças buscar conforto em seus braços. Que ingenuidade!
...
Eu já caí diversas vezes no seu conto, fui facinho, admito. Não lutei contra a sua beleza e sua proposta de facilidade - irrecusável- pensei. No fim das contas fui mais um tolo, mais um covarde, mais um cego. Como reverter essa situação? Nenhuma transformação duradoura acontece do dia para noite, agora não é hora de buscar alento nos braços dela novamente. Sei que o maior campo de trabalho dessa moça é a mente, ela brinca num eterno jogo que está ocorrendo agora mesmo. Denovo o equilíbrio, a balança. O que fazer? Para onde correr? Desculpas já não cabem mais, ela ri de você e percebe seu embaraço ao buscar explicações onde já não há.
...
Pronto, seu trabalho está feito. Ela sobe no salto, balança os quadris e parte para a próxima conquista.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa é boa, o sujo falando do mal lavado!! Acredito que a bela rapariga de pernas curtas realmente te pegou de jeito ou será que tu não és ela mesmo!?!

Anônimo disse...

Sou uma grande "conhecedor (a)" do responsável por esse blog posso afirmar, além de pernas curtas ele também tem o pé pequeno...

Anônimo disse...

Esqueceste de colocar no teu perfil: nariz grande e enorme apreciador de "moças de pernas curtas"

Anônimo disse...

Oi, acho que lembro de vc de algum filme da Walt Disney!! Vc não é o filho do Gepeto!?!

Anônimo disse...

Depoimento de uma anã de circo - Conheci essa rapaz, o responsável pelo blog, em uma das nossas apresentaçoes. Ele ficou enlouquecido com meu corpinho miúdo mas voluptuoso (ele me disse que tinha tara por mulheres de pernas curtas). Me levou pro seu abatedouro, me fez mulher e me prometeu o céu e a terra. Tudo isso se foi por água a baixo o dia que, ao retornar para o circo, vi ele fazendo a elefante também mulher...